As empresas são estruturas organizadas num conjunto de dinâmicas promovidas por pessoas com um objetivo comum.

São as pessoas nas suas diversas funções que fazem a empresa, são o seu ativo principal.

Acreditamos que o segredo do sucesso é um misto de liderança, planeamento e gestão, comunicação e motivação.
A felicidade e empatia da equipa é o ponto chave e que se transmite também ao cliente.

Desenvolver as pessoas é o investimento mais seguro de qualquer empresa!

A Nossa Metodologia

  • As intervenções são DESENHADAS À MEDIDA dos desafios e OBJETIVOS do cliente.
  • É o DIAGNÓSTICO inicial que permite definir as linhas orientadoras para o plano de trabalho.
  • INTERVENÇÃO consiste em sessões em grupo e individuais, bem como de sessões de acompanhamentoconsolidação.

Áreas frequentes:

Por vezes a pessoa que lidera a organização chega ao topo da mesma por mérito técnico, não dispondo de competências de liderança. Os lideres treinam-se e nós facultamos ferramentas que permitam inspirar as pessoas e ajudar a que desenvolvam o seu potencial individual e coletivo.

Com técnicas que promovem também o teambuilding, a organização é analisada profundamente e são definidas estratégias e objetivos, alinhando as equipas com os mesmos.

Muitos conflitos surgem de dificuldades nos fluxos de informação, de procedimentos desajustados ou comunicação pouco clara, aqui são analisados quanto à sua eficácia e eficiência e encontradas novas formas de fazer circular a informação.

Analisamos e ajudamos a melhorar a comunicação inter pessoal na empresa bem como com o cliente.
Ter um melhor ambiente de trabalho com uma comunicação fluída e ter cientes que são os melhores divulgadores da empresa é um dos objetivos a atingir.

Perceber a origem do conflito e dotar as pessoas de melhores formas de comunicação e entendimento do outro, de forma a eliminar estas interações que tanta energia sugam às pessoas e organizações.

Um mal que afeta mais de 18% da população portuguesa com todos os cursos pessoais e sociais associados. Este treino permite a utilização autónoma das técnicas para as pessoas que necessitam prevenir ou ultrapassar estas situações.

Com inovadoras técnicas de comunicação, negociação e venda para melhorar os resultados das equipas. É desenhado e implementado e método de venda do seu produto ou serviço.

Realizado através de atividades lúdicas, com o objetivo de trabalhar as competências acordadas com o cliente. Representa, em muitos casos, uma forma excelente de iniciar uma intervenção.