As atividades de Teambuilding permitem trabalhar competências individuais e em equipa de forma vivencial, divertida e eficaz.

Este conceito está ligado à criação do espírito de equipa através de actividades diversas, nomeadamente jogos, dinâmicas de grupo e desafios.

É uma ferramenta que permite reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre os membros de uma equipa ou empresa.

Todas as atividades são construídas para cada cliente. Os participantes são habitualmente organizados em grupos e serão desafiados a desenvolver as diferentes dinâmicas, sendo que no final é feito um debreafing de forma a contextualizar a atividade com os desafios da organização.

Alguns Programas Pré-Definidos

  • Navegar o Futuro;
  • Jogos do Passado;
  • Pedy Papper;
  • A Natureza Mágica.
navegar_futuro

Um passeio no rio durante 4 horas onde se trabalha a comunicação, liderança, inter-ajuda, onde se alinham as equipas num objetivo comum.

É o objetivo central deste teambuilding.

Trabalhar competências numa paisagem maravilhosa rodeada de património cultural único é o desafio desta atividade.

Visitar os jogos tradicionais portugueses com toda a alegria que os mesmos nos trazem é o mote. Aqui trabalhamos competências e skils individuais mas também a coordenação dos elementos da equipa em circunstâncias desafiantes.

Tudo isto com os respetivos adereços que nos ajudam a ‘vestir’ a personagem.

Esta caminhada com desafios culturais e físicos permite trabalhar a comunicação entre a equipa e a população, desenvolvendo a interacção, resolução de desafios e liderança.

O desafio é a superação com excelência.

natureza_magica

Desafios físicos e mentais num espaço natural são um teste de auto-superação mas também de coesão da equipa. ‘Juntos somos mais fortes’ é o lema que permite atingir o objetivo final.

Comunicação, liderança, resolução de problemas e de conflitos são as ferramentas que permitem concluir com sucesso este desafio.