A nossa metodologia e o envolvimento de todos os interessados, é uma fórmula de sucesso, possível graças à nossa experiência e conhecimento de gestão, fruto de muitos anos de trabalho dos nossos consultores na administração pública.
Acreditamos na importância da inovação, produtividade e modernização da administração pública.
As Autarquias são estruturas organizadas num conjunto de dinâmicas promovidas por pessoas com um objetivo comum. São o motor de desenvolvimento económico das nossas regiões e do nosso País. Serviços públicos mas eficazes e eficientes são o garante da evolução da nossa sociedade.
São as pessoas que fazem a organização, são o seu ativo principal.
O segredo do sucesso é um misto de liderança, planeamento e gestão, comunicação e motivação.
A felicidade e empatia da equipa é o ponto chave e que resulta num melhor ambiente de trabalho e se transmite também ao Munícipe/Freguês.
As intervenções são desenhadas à medida das características, desafios e objetivos do cliente. A Nossa metodologia consiste em 4 passos
- Diagnóstico, que permite definir as linhas orientadoras para o plano de trabalho.
- Desenho da intervenção e definição de conteúdos para formação
- Intervenção consiste em sessões em grupo e individuais, bem como de sessões de acompanhamento e consolidação.
- Avaliação e acompanhamento.
A nossa metodologia e o envolvimento de todos os interessados, é uma fórmula de sucesso, possível graças à nossa experiência e conhecimento de gestão, fruto de muitos anos de trabalho dos nossos consultores na administração pública.